quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Conectado?

É sexta-feira. Acabo de voltar do cansativo dia de trabalho e, depois de um banho refrescante, já tenho destino certo: a internet!

Ahhh, não há prazer melhor depois de uma semana desgastante! Abro o orkut, começo a compartilhar vídeos no facebook, interajo com a galera no twitter, respondo aquelas perguntinhas espertas do formspring, vejo as fotos novas do pessoal no Badoo sem contar os inúmeros blogs e fotologs que eu sigo e comento puritanamente e o deus MSN.

Passam-se uma, duas, três, enfim, várias horas e pra mim era como se tivessem passado minutos. É tanta interação, tanta coisa nova que não tem como não se apaixonar pelo mundo virtual!

Como nem tudo são flores, sexta-feira que vem terei uma festa para ir. O que eu mais queria era uma desculpa convincente pra faltar... Ver aquelas mesmas caras com aqueles mesmos papinhos furados. Argh, dá nojo só de pensar. E quando lembro que vou trocar o paraíso digital por algumas horas num lugar cheio de gente chata e desconhecida já bate aquela deprê.

Sinceramente, não sei como meus avós e meus pais conseguiram sobreviver sem essa tecnologia. E o que dizer daquelas pessoas da minha faixa etária que dispensam esse luxo? Loucura, não pode ter outra explicação!

Conheci pessoas mais do que bacanas em vários lugares do país e do mundo. Converso com quem eu quero, o dia que quero, sou amado e tenho popularidade. O que mais alguém poderia querer?

Eu não entendo como ainda podem existir barzinhos, onde um bando de ogros sentam pra beber e conversar sobre qualquer idiotice ou baladas, em que as pessoas vão pra sentir na pele o efeito Cinderela, já que entram lindas e saem um lixo!

Outro dia me perguntaram se eu sou viciado em internet, e é óbvio que minha resposta foi NÃO. Eu simplesmente sei aproveitar os benefícios da grande rede e me divirto como uma pessoa normal.

Acabei de me formar num curso virtual, e assim que arrumar um novo emprego vou comprar o meu Ipad pra me manter mais conectado! E não deve demorar, já que meu currículo é bom. Só preciso sacar qual é a dos carinhas do RH que nunca vão muito com minha cara nas entrevistas.

Outra coisa que tem me empolgado bastante é o fim de ano. Já até comecei a construir uma rede social pra as festas online só para os vips! Melhor do que ter que passar o Natal com aqueles tios e primos insuportáveis e o Reveillon em algum clube pagando o olho da cara com a companhia de pseudoamigos!

Pronto, falei! Vcs sabem que aqui no meu blog eu desabafo e falo mesmo. Bom que assim mantenho meus verdadeiros amigos por dentro de tudo!

Dá-lhe vida, dá-lhe NET!

Beijos e até a próxima, seguidores!


Nenhum comentário:

Postar um comentário