quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Suposição n.1

E se de repente Ela viesse me visitar Com seu manto majestoso num fim de tarde? Seria cauteloso com os preparativos: Decoraria a sala de estar Vestiria meu smoking preferido Escreveria versos sentimentais Apreciaria os noturnos de Chopin Me emocionaria com as aventuras de Amelie Degustaria um confit de canard Acompanhado de um tradicional Lafite Me deliciaria com a chuva O ruído tranquilizante na janela O cheiro suave de terra molhada O acariciar de seus pingos sobre a pele Me aqueceria na lareira vislumbrando entre as fagulhas Um longa metragem de emoções E desventuras baseado em fatos reais Me despiria de todos infortúnios
Iria para cama nu em pelo A espera daquela que me faria Encontrar a outra face da felicidade De olhos cerrados Sentiria o roçar de seu manto retirado As carícias dos seu longos e gélidos dedos O prazer da união de dois corpos sedentos E num rompante de prazer Sentiria o calor de meu corpo Se esvaindo pelo órgão fálico em um longo e último suspiro Já tendo a cama como jazigo Seria o mais vivo dos seres Em alguma dimensão que nem Os sagazes poetas ousam descrever

Nenhum comentário:

Postar um comentário