quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Só vivi 22

Caro leitor, não se assuste com o que está prestes a ler, são só divagações de um louco despretensioso que não devem ser levadas muito em conta. Começo dizendo que essa podia ser mais uma carta de suicídio, e confesso que a priori era essa a intenção, mas sempre tive certa atração pela originalidade, o que logo me fez desistir de tal ideia. Se isso era pra ser uma carta de suicídio vocês acertadamente concluem que eu pensei em realizar tal ato que a sociedade considera horrendo e devem estar se perguntando porque eu cheguei a esse ponto e o que me fez desistir. Como instiguei a curiosidade alheia o certo seria matá-la, correto? Mas nunca fui de seguir roteiros e tenho certo prazer em dar asas à imaginação, seja de qualquer natureza, logo, vou deixar que vocês imaginem o que pode ter acontecido. Se não vou despejar dramas e problemas sobre o leitor ele deve estar pensando onde quero chegar com esse texto. Ora, comecei dizendo que não tenho pretensão alguma, só estou juntando palavras para ver se elas tem algum sentido, afinal tudo deveria ter um sentido, concordam? Pelo menos eu sempre quis que fosse assim, mas vivo procurando um sentido, alguns porquês. Lá se vão 22 anos e nada deles... O que vivi durante todos esses anos? Não me lembro, talvez nada tenha sido marcante o suficiente. Ontem me disseram que ainda tenho muito mais a viver, mas queria que tivessem me dito onde encontro gana pra conseguir chegar até uma idade "morrível". Ainda estou mirando o que seria meu passaporte para uma nova etapa (mesmo que esta não passasse de uma estadia em um caixão com direito a micro decompositores), mas já não sinto vontade de prosseguir. De quê sinto vontade? Boa pergunta! Há tempos procuro alguém que me injete vontade nas veias e como não encontrei meu sangue está extremamente ralo. Se já fui feliz? Sempre li essa palavra mas nunca soube seu real significado. Vou tentar abstrair... Acabei de encontrar uma revista de ufologia em casa e talvez os extraterrestres tenham uma vida mais interessante que esse desastre humano. Assim me despeço, saindo do nada e chegando a lugar nenhum!


2 comentários:

  1. Sabe Carlos,

    Esse texto me fez ficar refletindo. Porque será que a maoria das pessoas com quem me dou melhor já pensaram em suicidio?

    Alis eiu tpo ficando inspirada. Esse texto me inspirou. Vou escrever no meu blog. Quando eder passe lá, Carlos!!!!

    ResponderExcluir
  2. A cara... o que eu ti falo....com relação ao suicidio, cada um sabe o fardo que carrega, cada um pensa de um jeito, o que pra min pode significar o mundo e me fazer desistir de tudo, pra vc pode ser a coisa mais simples.
    Mas sei la, cada um é cada um...só sei de uma coisa, a pior coisa em tentar cometer suicidio e nao conseguir, é depois ver pessoas que ti amam, implorando pra Deus que vc nao morra e talz...isso é muito complicado...
    Mas...como ja disse, cada um é cada um...
    Flw...se cuida...

    ResponderExcluir